ISTOÉ Gente

Faustão sobre filho como apresentador: ‘Jeito ele tem, mas não vou dar moleza’

Crédito: Reprodução Band

Faustão e filho (Crédito: Reprodução Band)

Faustão, que irá estrear seu novo programa na Band no dia 17 de janeiro, falou sobre o filho João Guilherme Silva, de 17 anos, como co-apresentador da atração. Em entrevista ao podcast “Rap 77”, o veterano disse que o herdeiro leva jeito para trabalhar na TV, mas que não irá dar “moleza” para João.

“Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”, disse Faustão.


“Tenho consciência que tenho uma carreira bem longa, mas não me levo a sério. Tem que levar a sério, mas não pode ficar escravo disso. Tem gente que fica em capa de revista, tem que ficar nesse tal de Instagram… Tenho nada desse negócio não”, completou.

Além de João, Faustão também é pai de Lara, de 24, e Rodrigo, de 13 anos.

Na sabarina, o artista ainda falou sobre sua polêmica saída da TV Globo: “A saída é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira durante 33 anos”, disse na ocasião.