O apresentador Fausto Silva levou sua filha primogênita Lara Silva ao altar durante cerimônia intimista realizada na manhã deste sábado (20) na casa do comunicador. Nas imagens publicadas no Instagram por seu filho do meio, o apresentador do SBT João Silva, Faustão segura a mão da filha e sua cadeira é empurrada pelo caçula, Rodrigo Silva.
+Em restabelecimento da saúde, Faustão levará filha ao altar: ‘Todos os cuidados’
+Interatividade, imagem 8k e som de cinema: como será a TV 3.0
Após ser submetido a dois novos transplantes em agosto, Faustão teve alta no mês passado e agora dá continuidade ao seu tratamento em casa. Ele havia sido internado em 21 de maio com uma infecção bacteriana aguda e sepse, permanecendo no hospital por três meses até sua alta.
Lara já havia contado ao portal Gshow que o pai a levaria ao altar. “A gente optou por ser em casa porque sempre quis e porque para ele é muito mais cômodo, o importante é estarmos juntos. Para mim e a família inteira é um sonho ter esse momento especial e ele estar presente”, contou a jovem, que disse ter organizado uma cerimônia para 40 convidados.

Faustão participa do casamento da filha, Lara Silva
Cantora, a jovem comentou sobre a música na festa. “Depois da cerimônia, vamos fazer uma festinha para dançarmos com nossos melhores amigos, é pequena. Vai ter DJ, música e um trio de eletrofunk que estou muito animada [risos]. Não vai ter banda, uma festinha mesmo”, disse.
A filha mais velha de Faustão está se casando com Julinho Casares. O rapaz é apresentador da TV Record e filho de Julio Casares, atual presidente do São Paulo Futebol Clube.
Saúde de Faustão
O histórico médico recente de Faustão inclui quatro transplantes, dois realizados em um intervalo inferior a seis meses. O primeiro foi um transplante de coração, realizado em agosto de 2023, mesmo mês em que entrou na fila de espera. O segundo, um transplante renal, ocorreu em fevereiro de 2024.
Internado em maio por conta da infecção bacteriana, Faustão passou por outros dois transplantes em agosto, um de fígado e um segundo transplante do rim.