Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A apresentadora do programa Encontro, Fátima Bernardes, se recupera de uma cirurgia no ombro, que realizou nesta terça-feira, 12. Ela teve de fazer uma artroscopia no ombro esquerdo, pois tinha rompido um tendão de um músculo chamado supraespinhal. Durante o período de licença médica, ela está sendo substituída por Patrícia Poeta nas manhãs da TV Globo.

Mais de Fátima Bernardes

+ ‘Nunca será problema’, declara Fátima Bernardes em texto sobre casais com diferença de idade
+ Fátima Bernardes revela saudades do filho que não vê há quase um ano
+ Ao fazer piada sobre vibrador, Dani Calabresa deixa Fátima Bernardes sem graça
+ “Ela é uma namorada dominadora”, diz Túlio Gadêlha sobre Fátima Bernardes

Túlio Gadelha usou as redes sociais para trazer detalhes sobre o procedimento: “Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave”.

O namorado de Fátima lembrou que a apresentadora é uma pessoa muito ativa, que dança e malha com frequência. “Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor”, ressaltou.

Gadelha lembrou que ela ficará afastada do trabalho, mas não disse por quanto tempo. “A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, concluiu.