Esportes

Fãs vacinados ou recuperados de covid podem comprar entradas para GP do Bahrein


Os fãs da Fórmula 1 que estiverem vacinados ou recuperados da covid-19 poderão comprar ingresso para a acompanhar o GP do Bahrein, dia 28, a primeira etapa do Mundial de 2021. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira, por autoridades do país do Oriente Médio.

“Estamos muito satisfeitos por poder lançar nossa venda de ingressos hoje, mais uma vez dando aos fãs a oportunidade de testemunhar o espetáculo da F1”, disse o CEO do Circuito Internacional do Bahrein, Shaikh Salman bin Isa Al Khalifa. “Pedimos aos fãs qualificados que reservem seus ingressos agora para os melhores lugares possíveis para testemunhar a primeira corrida da F1 de 2021.”

Os interessados na compra dos bilhetes deverão se cadastrar no aplicativo BeAware do país. Curados e vacinados deverão ter passado duas semanas da infecção e da segunda dose da vacina, respectivamente.

Distanciamento social, uso de máscaras e exames de saúde na entrada do circuito também fazem parte do protocolo. Todas as atividades de entretenimento com os espectadores serão realizadas ao ar livre.

“Em novembro e dezembro do ano passado tivemos a honra de receber nossos heróis da saúde como espectadores, e estamos satisfeitos desta vez estarmos abertos a um grupo maior de fãs, com ingressos disponíveis para compra para esta prestigiosa primeira corrida da temporada.”, disse o CEO. “Sou grato por todo o apoio que recebemos de todo o governo no Bahrein e pela coordenação que faz do Bahrein uma F1 de sucesso todos os anos”, concluiu.


+ Homem que vivia ‘casado’ com a própria filha é preso após polícia investigar agressão contra criança
+ Família de Schumacher coloca mansão à venda por R$ 400 milhões
+ Pão de Queijo: faça uma das receitas mais gostosas do Brasil



Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS