O show da cantora Taylor Swift que aconteceria no sábado, 18, e foi adiado por conta das fortes ondas de calor no Rio de Janeiro, será realizado nesta segunda-feira, 20, e contou com confusão do lado de fora do estádio. Fãs que aguardavam a abertura dos portões trocaram ofensas e partiram para embate físico.

Neste episódio, uma das colombianas teria saído da fila para comprar insumos e alimentos para as amigas. Em sua volta, instaurou-se uma confusão com a brasileira que entendeu que elas estavam “furando fila”.

“Eram quatro na fila. Uma saiu para buscar lanche, e as outras ficaram na fila. Ela só voltou para o lugar dela, e querem tirar a menina. Isso é errado”, disse uma testemunha ocular.

Durante a discussão, a brasileira acabou partindo para cima e batendo na outra fã. Após a confusão, as estrangeiras se encaminharam para o atendimento médico e foram liberadas na sequência, com poucos ferimentos.

Segundo informações da Quem, com a repercussão do caso, elas foram convidadas a curtir o show de Taylor Swift em um camarote. A brasileira, por sua vez, foi abordada pela polícia após o caso e foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento.

 

Pronunciamento da brasileira

Em entrevista ao SBT, a brasileira reclamou sobre a organização do evento. “A produção não tem controle, as pessoas estão furando fila, e vocês falam com a produção e eles dizem: ‘Ah, que chato’. Eu disse: ‘Você vai sair’, e ela disse: ‘Não vou, quem vai me tirar?’. Se eu arrancar ela pelos cabelos, eu vou ter um problema com a polícia”, afirmou.