Marcelo de Nóbrega, diretor de ‘A Praça É Nossa’, do SBT, está sendo atacado por fãs da dupla Sandy & Junior, após ter admitido ao site NaTelinha que foi o profissional citado pelo cantor Xororó como o responsável por ter expulsado seus filhos de um programa da emissora de Silvio Santos.

A revelação aconteceu na série documental sobre a dupla, que está disponível no Globoplay.

Após assumir que expulsou os cantores, o perfil oficial de Marcelo no Instagram está recebendo muitas críticas, xingamentos e ameaças. Ele foi chamado de canalha, covarde, entre outros palavrões.

Em declaração ao NaTelinha, Nóbrega confirmou a história e revelou que deseja pedir desculpas ao cantor e à dupla. “Na ocasião, aconteceu isso sim. A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim [para gravar A Praça É Nossa], inclusive, porque gosto muito deles, são muito queridos. Quando olho para fora, vejo chegando um ‘exército’ no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República”, recordou ele.

Ainda segundo o filho do apresentador Carlos Alberto, a confusão começou quando os seguranças da Universal Music, gravadora de Sandy & Junior, bloquearam o acesso do elenco da Praça aos camarins.

“Perguntei ao responsável da gravadora se podia tirar os seguranças, porque eles começaram a barrar os artistas da Praça. Falei: ‘Não é para barrar os nossos artistas que vocês estão aqui’. Ele: ‘Não quero saber, se os seguranças não ficarem eles não gravam’. Ele me afrontou no meu programa, na emissora onde eu trabalho. Esse cara da gravadora foi o grande culpado. Falou: ‘Se você quiser, levo eles embora’, como se não precisassem da Praça. O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei”, concluiu ele.