Léo Dias, um dos apresentadores do ‘Fofocalizando’, do SBT, divulgou nesta quarta-feira (12) uma suposta denúncia envolvendo Caio Castro, Felipe Titto e o ex-BBB Yuri Fernandes.

Segundo a reportagem, Yuri teria marcado uma festa em um motel com uma mulher por meio de um aplicativo de relacionamento e teria pedido que ela levasse outras amigas para participar. Em contrapartida, o ex-BBB levaria Caio Castro e Felipe Titto ao encontro e ainda pagaria R$ 1.800,00 às meninas.

Léo Dias informou que na hora da festa nenhum dos globais estiveram presentes e as mulheres acabaram levando um calote financeiro de Yuri.

Direito de resposta

Pelas redes sociais, o ex-BBB desmentiu a informação. “Mais uma vez estão divulgando uma fake news a meu respeito e dos outros meninos. Nem Tinder eu tenho e sou compromissado. É mentira o que estão falando.”

A assessoria do ator Caio Castro desmente qualquer informação referente ao caso citado e divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quarta-feira, 12 de dezembro.

A assessoria de Felipe Titto informa que ele “nunca esteve no motel.” “Felipe Titto não tem contato pessoal com o Yuri Fernandes há pelo menos 02 anos. E também não se encontra com o Caio Castro há muito tempo. Ele esteve na semana passada na região norte do país e só voltou nesta semana para fazer as gravações rotineiras. O foco dele é 100% no trabalho como todos podem comprovar em suas redes sociais.”

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias