ISTOÉ Gente

Famosos relatam desavenças com familiares por política

Crédito: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez revelou ter bloqueado a mãe do WhatsApp (Crédito: Reprodução/Instagram)

O clima tenso das eleições 2018, com direito a rompimento de amizades e brigas entre familiares está acontecendo também com algumas celebridades.

Recentemente, veio à tona as desavenças da família Gagliasso, isso porque, Bruno e a mulher Giovanna Ewbank se posicionam contra Jair Bolsonaro, enquanto que Thiago Gagliasso, irmão do ator, apoia o candidato do PSL.

Quem também contou ter tido desavenças com a família foi Luciana Gimenez. A apresentadora bloqueou a mãe no WhatsApp, por conta das diversas mensagens mandadas diariamente a favor de Bolsonaro. Luciana, por sua vez, não se posicionou sobre o assunto publicamente. As informações são do UOL.

O Portal ainda buscou outras celebridades para falar sobre o assunto. Laura Neiva, atriz da Globo, revelou ter saído do grupo da família. Ticiane Pinheiro é mais neutra e afirma que não entra em discussões.

Carla Diaz também foi procurada pelo UOL e conta que jamais brigaria com alguém da família por conta de uma opinião diferente e ainda ressalta que cada um tem que votar em quem quiser.