O Globoplay está prestes a lançar o documentário “Galvão: Olha o que ele fez”. Antes da estreia na plataforma de streaming, a plataforma da emissora Globo, organizou um evento de pré-estreia para a obra nesta segunda-feira, no espaço Kinoplex Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O evento contou com a participação de grandes figuras icônicas do esporte e das transmissões esportivas. Grandes nomes do jornalismo da Globo também marcaram presença no local para prestigiar a pré-estreia do documentário que contará a história do narrador na televisão.
A obra está prestes a chegar na plataforma do Globoplay. O longa será dividido em episódios e divulgado para o público geral em formato de minissérie. Os dois primeiros capítulos chegam nesta quinta-feira no streaming. Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho e Paulo Ricardo (Foto: João Miguel/Globo)Amigos prestigiam lançamento de documentário sobre Galvão Bueno no Rio de Janeiro (Foto: João Miguel/Globo)
+ Mulher de Galvão Bueno registra bastidores de entrevista do marido para a Rede GloboFamoso marcam presença em evento de estreia de documentário de Galvão Bueno (Foto: Luis Rosário/Globo)Carol Barcellos (Foto: Luis Rosário/Globo) Ana Thaís Matos (Foto: Globo/Luis Rosario)Jornalistas do esporte da Globo marcam presença no evento de estreia do documentário de Galvão Bueno (Foto: Globo/Luis Rosario)