Famosos lamentam morte de Erasmo Carlos

Famosos lamentam morte de Erasmo Carlos

O mundo da música foi balançado pela notícia da morte de Erasmo Carlo nesta terça-feira (22). Nas redes sociais, os famosos se despediram do artista.

O diretor Boninho se adiantou em sua rede social e se despediu do astro do rock. “Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades”, escreveu Boninho. Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, também lamentou: “que tristeza”. A cantora Angela Ro Ro disse que o artista ia “em paz”. A cantora Gabby Moura falou de como ele foi importante para a sua carreira. “Passei no The Voice com a canção dele. Meus sentimentos, que ele descanse em paz”, disse.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Boninho (@jbboninho)

Dadá Coelho, atriz: “Ahhhhh, Erasmo Carlos. Descanse em paz, meu rei”.

Flávio Gomes, jornalista: “Tristeza realmente não tem fim”.

Marcelo Freixo, político: “Perdemos hoje um dos gigantes da música brasileira. Vá em paz, Erasmo Carlos. Que Deus conforte a família e os amigos.”

Djavan, cantor: “Uma tristeza a partida do Erasmo Carlos, o eterno Tremendão. As despedidas são sempre difíceis, mas além da saudade, ficará o legado desse grande artista. Nosso gigante gentil”.

Maria Bethania, cantora: “Agora eu choro só, sem ter você aqui’. Perdemos Erasmo, este belo rapaz. Nosso Tremendão! Quanta tristeza!”.

Zeca Camargo, apresentador: “Uma despedida atrás da outra. Agora Erasmo. Um ídolo, um ícone, um farol. Revolucionou nosso pop, se reinventou mais de mil vezes e agora vai continuar a inspirar gerações de músicos… além do horizonte. Tentando processar tanta perda assim. Obrigado Tremendão”.

Cissa Guimarães, atriz e apresentadora: “Os dias não tem sido fáceis. O coração aperta, a saudade já vem, mas o que nos conforta são as lindas lembranças de momentos tão especiais que tive a honra de viver junto, como esse registro lindo da foto. Nos ilumine daí de cima também, meu querido amigo de fé, meu irmão camarada Erasmo! Muita luz sempre”.

Marcelo Serrado, ator: “Hoje perdemos mais um grande ícone da música brasileira. Nosso eterno Tremendão se foi e deixou um grande legado no nosso país. Descanse em paz, Erasmo! Meus sentimentos aos familiares e amigos”.

Fátima Bernardes, apresentadora: “Que dia triste. Mais um. Perdemos o grande Erasmo Carlos. Um ícone da jovem guarda. Um cara moderno na década de 60. Um cara moderno agora. Esteve várias vezes no #Encontro. E essa semana, recebeu o Grammy Latino de melhor álbum de rock. Fez o que sabia e gostava até o fim. Meu carinho pra família, amigos e fãs”.

Maurício Mattar, ator e cantor: “Grande gigante do amor.”

Patricia Pillar, atriz: “Que fim de ano triste pra música brasileira! Agora perdemos nosso gigante gentil, o querido Erasmo Carlos, que aprendi a amar desde criança quando escutava suas músicas na minha vitrolinha. Nunca mais deixei de admirá-lo como cantor, compositor e, principalmente, como ser humano. Desejo paz e conforto para seus familiares, amigos e fãs”.

Daniela Mercury, cantora: “Meu amigo querido! O nosso Tremendão. Um cara incrível, um artista único! Vá em paz. Que mês difícil… que ano difícil. Todo meu carinho para sua família. Te amo”.

Luiz Thunderbird, músico: “Erasmo Carlos, gente! Que tristeza! Tive lindos momentos ao lado dele. Sempre foi um cara bacana comigo. E com a música! Ele era muito amor”

Rita Lobo, chef: “Muito triste”

Fabiana Cozza, cantora: “Vá em paz, Erasmo! Obrigada por sua música!”.

Vera Fischer, atriz: “Meu amado, Tremendão. Meu, Nosso, totalmente Erasmo. Você era como um sol, uma luz cheia de energia, alegria e carinho. E era o roquenrou em pessoa! Demos muitas risadas e fomos amigos singelos. Vai em paz meu querido, brilhar no infinito”.

Larissa Manoela, atriz: ‘Você me julgou sem nem me ouvir’. Ana minha personagem dizia isso pro avô Germano no filme da @netflixbrasil: Modo Avião. Você, Erasmo, me acolheu sem nem me conhecer! Nossa troca foi preciosa. Ter sido sua neta fictícia foi um privilégio. Aprendemos juntos, demos boas risadas, falamos besteiras, fizemos cenas incríveis e tivemos momentos muito especiais que carrego no meu peito. Hoje ele tá apertado com a sua partida! É doído saber que não teremos mais o nosso Tremendão, logo ele que marcou uma geração, mudou a história da música e carregou milhões de fãs brasileiros mundo afora. Ele leva consigo sua genialidade mas nós levaremos seu legado adiante pra que jamais possamos esquecer da sua presença. Obrigada Erasmo! Obrigada por tanto! Foi uma honra, um privilégio, um presente na minha vida! Descanse em paz. Meus sentimentos a família, amigos & fãs”.