Inconformados com a derrota eleitoral do último domingo (30), após Jair Bolsonaro (PL) perder o posto para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que irá assumir como presidente do país a partir de janeiro de 2023, diversos bolsonaristas resolveram fazer protestos nas estradas, causando problemas, prejuízos e confusões.

Os apoiadores de Bolsonaro interditaram 230 pontos de estradas em 21 Estados e no Distrito Federal até o fim da manhã desta terça-feira (1), apesar de decisão do Supremo Tribunal Federal determinando o desbloqueio imediato das vias tanto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como pelas polícias militares estaduais.

Por meio das redes sociais, alguns famosos se manifestaram sobre o ocorrido e detonaram o chefe de Estado, que até o momento não se pronunciou sobre o resultado das eleições, o caos após sua derrota e seus apoiadores. Confira abaixo!

Felipe Neto: “Lembrem-se: Tudo q o bolsonarismo quer é q a gente crie ódio contra grupos e instituições. A PRF não é bolsonarista. Caminhoneiros não são bolsonaristas. PM não é bolsonarista. Meia dúzia de criminosos não representam o todo. Vamos lutar contra os fascistas, apenas estes!”.

Paulo Vieira: “Eu vou ficar muito feliz de ver o Bolsonaro sendo obrigado a cumprir as regras do jogo democrático e os seus terroristas voltarem pra casa com o rabinho entre as pernas, tendo que pagar pelos crimes que cometeram nesse período. O Brasil não é bagunça. Somos uma democracia!”.

Paola Carosella: “Como assim nada ? Nem uma palavra para os milhões que votaram nele? Abandonou ?”.

Gregorio Duvivier: “Como é bom ESCORRAÇAR um fascista”.
José de Abreu: “O burro vai relinchar em instantes”.

Zélia Duncan: “Não adianta violar a lei, as eleições terminaram, é a democracia que manda”.