Televisão

Famoso por foto polêmica, ex-apresentador da Record acerta com SBT

Crédito: Reprodução/Instagram

Após pedir demissão da Record, onde apresentava o ‘Balanço Geral’ no Paraná, Gilberto Ribeiro está de casa nova. De acordo com informações do UOL, o apresentador fechou contrato com a Rede Massa, afiliada do SBT, onde apresentará o programa ‘Primeiro Impacto’ a partir da próxima semana. Em entrevista ao portal, Gilberto contou o que o motivou a pedir demissão da Record.

“Estou na casa desde 1980. Estou chateado porque fiquei sabendo destas mudanças através de blogueiros, e com notícia falsa, não tem nada a ver esse negócio da sunga, nunca me falaram absolutamente nada”, afirmou, se referindo a foto que causou polêmica na web. Na ocasião, Gilberto apareceu de sunga ao lado da esposa, chamando atenção por ser “bem dotado”. A mulher do apresentador, que também é deputado estadual pelo Paraná, chegou a dizer que é “maior que o do Kid Bengala”.

“De repente, para a gerente de jornalismo, eu estou com linguajar ultrapassado, o meu tempo já foi. Os diretores da casa queriam que eu ficasse, mas não estou entendendo. A gerente é contra minha permanência? Não vou me sentir bem”, completou Gilberto Ribeiro.

Ainda segundo o UOL, a direção do SBT entrou em contato com o apresentador logo após a saída dele da Record, porém, por conta de uma questão contratual, ele não pode estrear antes na nova emissora. Na Rede Massa, Gilberto apresentará o ‘Primeiro Impacto’, de segunda a sexta das 7h às 8h da manhã.