Ana Maria Braga, de 74 anos, fez uma revelação picante em seu programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira, 27. No matinal, a apresentadora surpreendeu ao falar sobre o uso de vibradores. Ana Maria ainda mostrou alguns modelos curiosos de vibradores, como em formato de batom.

+Visto pela última vez em SP e celular achado em favela: quem é o ator que está desaparecido?

+Lula 78 anos: entenda o motivo de existir 2 datas do aniversário do presidente

“Nós fizemos uma pesquisa e fomos às compras. Você olha isso aqui e pode ser um vasinho, uma florzinha… Aí você liga e tem uma coisinha que suga. A mulher usando vai dar prazer a ela”, disse ela.

“De repente, você pode salvar uma relação. Não é nem casamento de 20 e tantos anos, é relação entre jovens que têm vergonha de se falar, de trocar informações a respeito disso”, finalizou.

Revelar o uso de vibradores é realmente necessário ou ajuda no engajamento?

Assim como Ana Maria Braga, famosas como Angélica, Bruna Marquezine, Sabrina Sato e tantas outras personalidades já revelaram publicamente que são adeptas ao uso de vibradores. Em entrevistas, podcasts e programas de TV, elas assumiram que usam e brinquedo erótico e não veem problema nenhum nisso. O que importa é o prazer e a satisfação sexual da mulher, sem depender de um homem.

O posicionamento dessas celebridades dão o que falar, gera polêmica e divide opinião entre os internautas, que acham que essas revelações íntimas não passam de oportunismo para ganhar seguidores, visibilidade na mídia e lacrar nas redes sociais. E, que algo tão íntimo, deveria ser preservado.

Não é só o uso de vibradores, não. Algumas figuras públicas ainda revelam fetiches, a posição sexual que mais gostam, entre outros assuntos para maiores de 18 anos.