Saúde da mulher

Famosas aderem a procedimentos com resultados naturais em clínica na capital paulista

Crédito: Reprodução/Instagram Loveena Clinic

Além do talento, famosas como Bruna Marquenize, Isis Valverde, Paula Fernandes, Larissa Manoela, Sabrina Sato, Mariana Rios e Izabel Goulart têm outro aspecto em comum: a beleza. Para realçar a estética, elas têm seus “segredos”, um deles é a união da alta tecnologia a protocolos individualizados de saúde e beleza, realizados em uma clínica pioneira no ramo, especializada no embelezamento do olhar e lábios.

+ Redução de testa: tudo sobre a cirurgia feita pela ex-BBB Thais Braz

+ Conheça o protocolo de tratamento para acne queridinho de Bruna Biancardi

Localizada em São Paulo, a Loveena Clinic é popular entre artistas e influenciadoras digitais que querem elevar a beleza sem prejudicar a saúde e perder a naturalidade. A busca por esse tipo de resultado e procedimentos estéticos não invasivos tem conquistado não só as famosas, como as brasileiras em geral e, por isso, é a aposta da CEO da empresa, Erica Miguelia.

Segundo a empresária e também influenciadora digital, a clínica ganhou ainda mais destaque com a volta do comércio durante a pandemia da covid-19, visto que o reconhecimento sobre a necessidade do autocuidado alavancou durante o isolamento social. “A partir desse olhar, aumentou a busca por procedimentos menos invasivos e mais naturais, típicos da nossa clínica, o que nos fez crescer muito nesse período. Além disso, ter nossas técnicas associadas a saúde tem um peso muito grande, é se cuidar de dentro para fora sem prejudicar a pele”, destaca.

Procedimentos das famosas

Instagram will load in the frontend.

Entre os procedimentos realizados, os pioneiros da clínica — e queridinhos entre as famosas — são o tratamento wild, fox wild tecnique, revital kiss e hidragloss, todos com formulações exclusivas aprovadas pela Anvisa para tratar a saúde da derme e garantir resultados estéticos visíveis já na primeira sessão.

Erica fala sobre o carro-chefe da clínica, o tratamento wild — uma micropigmentação menos invasiva, não permanente, naturalista e estimulante do crescimento natural dos fios da sobrancelha. “Inicialmente preenchemos falhas e corrigimos formatos, sim, mas a intenção é que o local que fizemos o corte com pigmento nasça pelos. A nossa técnica é um tratamento de fios, não apenas a artificialidade.”

Outro sucesso é a técnica hidragloss, desenvolvida pela empresária, que conquistou todo o Brasil. “O precedimento rejuvenesce os lábios com ativos de ácido hialurônico, que não é injetado, a partir de uma esfoliação ativa com técnicas que adaptei da Coreia [do Sul]. Aqui na Loveena usamos um produto nanoencapsulado exclusivo, de alta tecnologia, que permeia na mucosa fazendo a hidratação de dentro para fora”, esclarece.

A mais recente técnica desenvolvida pela clínica já conquistou Bruna Marquenize, o fox wild tecnique, que consiste no levantamento da calda da sobrancelha e rejuvenescimento do olhar sem métodos invasivos como botox e fios de DPO — embora não os substituam. A prática é realizada manualmente com massagens nos músculos responsáveis pelo arqueamento das têmporas aliadas ao uso de microagulhamento de baixa intensidade, produto exclusivo de alta tecnologia com ativos rejuvenescedores nanoencapsulados, rádio frequência de baixa intensidade e led terapia ambar. 

Erica garante que esses e os demais procedimentos realizados na clínica visam realçar a beleza natural e alavancar ou resgatar a autoestima de todas as mulheres. Para isso, os métodos são realizados a partir de protocolos individualizados, prezando as necessidades de cada paciente.

Veja também