A morte do jogador Daniel, no último fim de semana, continua repercutindo nas redes sociais. Assassinado na região metropolitana de Curitiba com a mutilação de sua genitália e com cortes no pescoço, imagens do corpo começaram a circular na internet e no WhatsApp, fazendo com que a família se manifestasse sobre o caso. As informações são do UOL.

Segundo Guilherme Pannain, assessor do jogador entrevistado pelo UOL, as fotos com o corpo do atleta já circulam nas redes sociais há dias e que chegaram até os familiares de Daniel. Foram eles, aliás, que pediram para que não compartilhem mais as fotos.

“Eu particularmente recebi, não tive coragem de ver. Apaguei do meu celular sem abrir e pedi para as pessoas que me mandaram que parem de repassar”, disse o assessor.

Daniel faleceu no último fim de semana. Ele foi encontrado em um matagal na cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A polícia não divulgou muitas informações sobre o caso, mas diz estar com a investigação avançada.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias