Familiares e amigos lamentaram nas redes sociais a morte de um pai, uma mãe e um filho por Covid-19 em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. Pai e mãe, de 70 anos, e o filho, de 39, morreram em um intervalo de 24 horas.

“Em um dia, eu perdi minha família e toda a referência de retidão, de honestidade, de humanidade, de justiça, de integridade, que forjaram meu caráter. Estou desolado, destruído”, desabafou o outro filho das vítimas.

O familiar aproveitou sua publicação para criticar o modo como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem lidando com a pandemia. De acordo com o rapaz, se o chefe do executivo fosse um homem sério, haveria uma política pública eficiente de vacinação e de combate ao coronavírus.

“Ontem perdi um amigo que considerava como irmão, depois veio a tarde a mãe falecer e agora cedo o seu Luiz. Uma família que me abraçou como filho nesta vida, que foi dizimada por esse vírus”, escreveu outro usuário.

“Eu ainda não estou acreditando que vocês se foram, meu padrinho, minha madrinha e meu amigo. A dor é muito grande de saber que não vou ver vocês”, postou outro morador.

De acordo com o G1, a Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo emitiu boletins sobre as mortes dos moradores e cancelou uma live de música que seria realizada no último domingo (11) “em respeito às famílias enlutadas”.

Reprodução/Facebook