A família de Tom Veiga está em guerra com a última ex-mulher do ator, Cybelle Hermínio Costa, por causa do testamento do intérprete de Louro José. De acordo com o Jornal Extra, Cybelle e Tom se casaram no início de 2020, e 50% da herança do ator ficou destinada à esposa.

Thammy Miranda congelou óvulos antes de retirar ovários, afirma Andressa Ferreira

Antonia Fontenelle pede R$ 110 mil de indenização a Batoré após ser chamada de rapariga

Os outros 50% serão divididos entre os 4 filhos dele. A família de Tom quer anular o documento, já que quando ele morreu não estava mais casado com a empresária. Na época, ela explicou em entrevista ao Notícias da TV o que aconteceu entre os dois. “Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim”, declarou.

Tom resolveu fazer um testamento quando, em 2019, descobriu nódulos no pulmão e ficou preocupado. Segundo amigos, a separação do ator e Cybelle não foi amigável e, por isso, a família ficou surpresa ao descobrir o nome dela no documento. “Tem muitos áudios e prints dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo.”

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias