Depois dos rumores de que Lionel Messi tinha comprado um apartamento de luxo nos Estados Unidos, a verdadeira história foi divulgada nesta sexta-feira (23). O imóvel localizado na Flórida foi adquirido diretamente pelo jogador, mas sim pela sua família.

“É um investimento, não de Lionel, mas de uma empresa familiar. Ele não tem nada a ver com isso “, disseram fonte ligadas ao argentino, de 33 anos, ao site Infobae.

O apartamento que custou US$ 7,3 milhões fica na cidade norte-americana de Sunny Isles Beach. Apesar do imóvel de alto padrão estar em um condomínio construído para fins residenciais, a compra das unidades atraíram investidores de todo o mundo.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Com uma adega para mil garrafas de vinho, o imóvel conta com quatro quartos e quatro banheiros, além do acesso às áreas do prédio que possui seis piscinas, spa, cabanas, academia, estúdio de ioga, brinquedoteca infantil e até bar de champanhe. Ao todo, o edifício tem 46 andares, divididos em 39 unidades com 500 metros quadrados de espaço interno e 195 metros quadrados de terraço, além da vista de 360 ° do apartamento.

A empresa

De acordo com o site The Real Deal, a compradora do imóvel foi a empresa Celromalina LLC, uma entidade administrada pela família e não pelo jogador, mostram os registros corporativos do estado.

“Lionel Messi não tem nada a ver com a compra daquele apartamento. Foi uma compra como investimento em uma empresa familiar, que não tem ligação nem tem a ver com Lionel e que investe em várias cidades do mundo, inclusive na Argentina ”, disseram ao Infobae fontes próximas ao jogador.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias