Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Maurílio, da dupla com Luiza, está internado desde 15 de dezembro, e teve algumas intercorrências neste período. Tratando uma tromboembolia pulmonar, o sertanejo foi intubado mas teve broncoespasmos, que significa que sua sedação foi diminuída e, por isso, ele entrou em conflito com o tubo.

De sunga branca, Gabigol curte dias de folga na Bahia

Maiara e Maraisa alfinetam Fernando Zor em música: ‘Destrói sonhos’

Nas redes sociais, Daniel Rangel, amigo da família, explicou o que aconteceu com o cantor. “Resumidamente, Maurílio teve um broncoespasmo. É que com a sedação mais leve, ele teve uma briga com o tubo. Foi resolvido rapidamente pelos médicos”, disse.

Luana, esposa de Maurílio, repostou a explicação do amigo e se pronunciou sobre o caso. “Estávamos minha sogra e eu na nossa oração, pedindo boas notícias. E quando fomos para o hospital, o médico já ligou e disse que essa intercorrência estava resolvida e o Maurílio já estava ficando melhor dessa”, contou. “Ele vai fazer novos exames, uma tomografia para saber a situação do tórax. Pode ser que Maurílio seja submetido a traqueostomia, em vez de ser entubado, até para preservar as cordas vocais. O tubo é muito agressivo nessa região. E, se acontecer isso, é um bom sinal”, acrescentou Daniel.