A ação judicial envolvendo familiares das vítimas do acidente aéreo com Marília Mendonça teve seu desfecho na manhã desta quarta-feira, 22. A família da cantora entrou em acordo com os parentes de Henrique Bahia, o produtor que acompanhava a carreira da artista e que também morreu na tragédia, em novembro de 2021.

O patrimônio deixado por Marília será usado para pagar uma pensão vitalícia à família Henrique, segundo informou o jornalista Léo Dias. Na ação indenizatória movida pela mãe do filho do produtor, foi decidido que o herdeiro dele receberá uma quantia mensal até o fim de sua vida. O valor, porém, não foi revelado.

Ainda segundo o colunista, ambas as partes optaram por resolver a questão amigavelmente, considerando que Marília teria Henrique como um irmão e pessoa de confiança. O processo estava rolando há alguns meses, mas corria em segredo de justiça.

O réu na ação é a empresa da qual Marília Mendonça era sócia, e não eram os parentes da cantora. Desde o acidente, a família Henrique Bahia pleiteava o reconhecimento do vínculo empregatício do produtor, já que ele trabalhou com a artista durante anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Henrique Bahia (@henrique_ba)