ISTOÉ Gente

Família de Gabriel Diniz promove missa no terceiro ano de morte do sertanejo

Crédito: Reprodução/Instagram

Cinzinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, promoverá uma missa para relembrar o terceiro ano da morte do filho. No Instagram, ele compartilhou uma foto em que mostra o cantor com asas de anjo, e informações da ação.


+ Joana Prado fala sobre ensaios sem roupa que fez
+ Gabi Martins dança de lingerie rosa e incendeia as redes sociais
+ Erika Schneider aparece de biquíni e ganha like de Bil Araújo
+ Os signos mais mentirosos do zodíaco


“Convidamos todos os amigo familiares e fãs do Gabriel Diniz a assistir a missa de três anos de sua partida, que será realizada no dia 27 às 18:00 na paróquia Santana de São Joaquim, bairro dos Estados.

Também será transmitida pelo YouTube do Gabriel. Grato a todos por até hoje manterem a memória do meu filho sempre em evidência, pois sei que ele vive e se alegra com tantas demonstração de carinho que recebe diariamente.

Tudo só acontece porque Deus todo poderoso permite, e se ele permite é porque é bom. Resta a nós compreender e aceitar pela fé, pois só ela nos resgata da dor e sofrimento. Em Deus renovamos nossa força e a fé”, dizia a publicação no Instagram.

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos, em um trágico acidente de avião no dia 27 de maio de 2019, após o monomotor em que estava com mais dois tripulantes caiu em um mangue na região de Porto do Mato, no sul de Sergipe.

Instagram will load in the frontend.