Geral

Família carbonizada no ABC: Filha e mais quatro são indiciados por assassinato

Crédito: Reprodução TV Globo

Cinco suspeitos de assassinar uma família no ABC Paulista foram indiciados nesta terça-feira (11) pela Polícia Civil por homicídio doloso. O crime aconteceu no último dia 28 e resultou na morte dos empresários Romuyuki e Flaviana Gonçalves e do filho deles Juan Victor, de 15 anos. As informações são da rádio CBN.

A filha do casal assassinado, Anaflávia Martins Meneses Gonçalves, a namorada dela, Carina Ramos de Abreu, Juliano de Oliveira Ramos Júnior, Guilherme Ramos da Silva e Jonathan Fagundes Ramos foram indiciados.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo planejou um roubo e, ao perceber que não havia nada de valor dentro do cofre, resolveu matar. Apesar do indiciamento, o inquérito ainda não foi concluído.

A investigação deve apurar ainda qual a participação real de cada um no crime depois da reconstituição e quando forem colocados frente a frente. O que todos confirmam é a proposta inicial de roubo.

As namoradas moravam juntas, e a relação com a família, que não vinha bem, piorou quando Anaflávia ganhou um carro e Carina transferiu o documento do veículo para o próprio nome.

Nos depoimentos de Juliano e Guilherme, eles disseram que os planos mudaram por decisão de Carina no momento em que Romuyuki afirmou não ter a senha do cofre. Ambos afirmaram que Carina matou Romuyuki e Juan por asfixia, embora elas tenham dito que ficaram no andar debaixo e não viram os dois serem assassinados.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

O grupo deixou o condomínio em dois carros. Levou os corpos do pai e do filho, e Flaviana, ainda viva, no carro da família. De acordo com Juliano, a mulher também foi morta por Carina na estrada deserta antes do carro ser incendiado com a família dentro. Carina nega.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Nua, Cleo Pires exibe tatuagens em novos cliques
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Ex-parceiro de Cristiano Araújo é encontrado morto
+ Policial militar mata a tiros quatro pessoas em pizzaria de Porto Alegre
+ Sérgio Mallandro diz que atrapalhou sexo de Xuxa com Ayrton Senna
+ Mano Brown se irrita com possível acerto do Santos com volante do Corinthians: ‘Tá tirando’
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago