Mais uma festa clandestina foi flagrada em São Paulo. A notícia apareceu no “Encontro“, na manhã desta quinta-feira (24), deixando Fátima Bernardes e Michelle Loreto irritadas com o descaso do público com a pandemia do novo coronavírus.

Após críticas por apresentação no ‘Encontro’, Giulia Be agradece apoio dos fãs

‘Precisa ter muita maturidade’, diz ex-BBB Lumena sobre relacionamento aberto

Mais de meio milhão de pessoas já morreu vítima da Covid-19 no Brasil, e o isolamento e distanciamento social são as formas mais eficazes de conter a disseminação da doença. “A polícia flagrou numa balada clandestina em São Paulo, na zona leste de São Paulo, bairro de Vila Matilde. 300 pessoas que estavam por lá, na boa, como se a pandemia tivesse acabado. Foi hoje de madrugada. Quatro pessoas foram levadas para a delegacia, entre elas um organizador do evento, que jogou cerveja em um dos policiais, aliás”, começou Michelle.

“E os convidados ainda foram embora debochando dos policias e da imprensa. Eu só quero dizer aí pra você que tá aí assistindo a gente e que vai pra balada, escuta aqui: o que você tá fazendo é egoísmo, é irresponsabilidade, é falta de humanidade. Não faça isso, isso é simplesmente ridículo. Desse jeito, a gente nunca vai sair dessa pandemia”, continuou.

Fátima concordou com a amiga. “E uma festa clandestina certamente não tá cumprindo as medidas de segurança, né? Que seriam o número de pessoas ali dentro, o distanciamento, o uso de máscara, é claro que não tá sendo cumprido nada”, adicionou.