Falso policial tirava fotos com arma e uniforme para atrair mulheres

Polícia Civil de MT/Divulgação
Foto enviada por Airton para mulheres pelo WhatsApp Foto: Polícia Civil de MT/Divulgação

A Polícia Civil de Cuiabá interrogou, na última quarta-feira, um homem que era investigado por compartilhar fotos usando uniforme semelhante à Polícia Civil. As informações são do G1.

Segundo os policiais, Airton Alex Nunes, de 26 anos, confessou que tirava fotos usando o uniforme e exibindo uma arma para atrair mulheres que conhecia pelo WhatsApp.

“Ele tem um sonho de se tornar policial e se matriculou em um cursinho. No começo do ano ele comprou as roupas, o distintivo e mandou fotos para algumas meninas”, comentou o advogado Rafael Panzarini, que acompanhava Airton durante o depoimento.

Quanto às armas utilizadas na foto, uma seria de pressão e a outra, de um amigo de Airton que é policial militar, de acordo com o depoimento do advogado.

O rapaz irá responder criminalmente por uso ilegítimo de uniforme ou distintivo, posse ou porte de arma de fogo, mas foi liberado após o depoimento.

A denúncia chegou até a polícia no dia 30 de julho e informava sobre um homem que estaria se exibindo com arma de fogo, uniformes e se passando por investigador.