Uma pessoa tem se passado por integrante do setor de marketing do CSA, de Alagoas, para pedir fotos íntimas a torcedoras pelo WhatsApp. O suposto funcionário oferece vaga no grupo de líderes de torcida ou para musa do clube e que elas devem ser “avaliadas”. As informações são do UOL.

De acordo com a Polícia Civil, o golpe consiste em apresentar fotos de um portfólio de trabalho e fotos da página oficial do CSA. O delegado Thiago Prado contou ao UOL que cinco mulheres registraram boletins de ocorrência na última semana, mas que elas não chegaram a enviar fotos íntimas ao suposto funcionário.

Rodrigo Cortez, gerente de marketing do clube, disse que não realiza seleções por WhatsApp e que todas as campanhas são feitas nas redes sociais do CSA. “Vamos nos reunir com o setor jurídico do clube para saber o que fazer quanto ao responsável por esse número”, delcarou.

A polícia ainda afirma que o número de telefone utilizado no golpe pertence a uma empresa de São Paulo e que o aparelho pode ter sido clonado.