ISTOÉ Gente

“Falou que ia se matar, mas não acreditei”, diz mãe de blogueira

Crédito: Reprodução/TV Globo

Mãe de Alinne Araújo participou do 'Encontro' (Crédito: Reprodução/TV Globo)

Elizabeth Araújo, mãe de Alinne Araújo, a blogueira que se suicidou na última segunda-feira (15), participou do programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes, na TV Globo.

Na atração, ela falou que a filha estava empolgada com as ligações da imprensa, após se casar sozinha. “Ela ficou falando com a imprensa, todo mundo estava procurando ela e ela falou: ‘mãe, eu estou ficando famosa'”

Na sequência, porém, Elizabeth afirmou que após a cerimônia, Alinne disse que daria um fim à própria vida. “Ela falou comigo que ia se matar, mas não acreditei. Ela falou: ‘mãe, meu mundo acabou!'”.

Veja também: “Estou acabado”, desabafa ex de blogueira que se suicidou

Além disso, a mãe da garota ainda lembrou como foi o dia em que Orlando Costa, ex-noivo da blogueira, desistiu de casar com Alinne na véspera.

“Ela começou a ligar para ele e ele não atendia. Ligou e falou: ‘sogro, o Orlando sumiu’. Ela pegou o carro e foi atrás dele na casa dele no Méier. Chegou lá e disseram para ela: ‘você pode revistar a casa para procurar ele’. Na volta ela recebeu a mensagem dele dizendo que não ia casar. Ela tentou se jogar na estrada, foi pesado demais! Ela era uma caixinha de surpresas. Quando ela aceitou casar com ela mesma, eu falei: ‘esse resultado vai vir depois”, afirmou.