ISTOÉ Gente

‘Falava que quem ia pra TV vendia a alma’, relembra Marcos Mion

Crédito: Reprodução/SBT

O apresentador Marcos Mion relembrou o início de sua carreira na televisão em entrevista ao The Noite da última quarta-feira, 12 – e contou que se manter nesta área era exatamente o oposto do que queria.

“Passei minha adolescência inteira em teatro, nunca quis trabalhar na televisão. Falava que quem ia pra TV vendia a alma e não fazia arte de verdade. Eu tinha esse discurso”, contou.

Em seguida, relembrou seu trabalho em uma série que fez bastante sucesso com o público no início dos anos 2000: “Meu primeiro ano na TV, trabalhando em Sandy e Júnior, lá na Globo. Acabava a cena que eu fazia o Max, com umas falas tipo: ‘Sandy, acredita em você, vai dar tudo certo!’, eu não ficava com a galera. Pegava meu livro de [Bertolt] Brecht, ia sentar embaixo de uma árvore e ficava lendo”.

Confira o post do apresentador no Instagram:

View this post on Instagram

Queria postar a entrevista inteira de tão legal que foi, mas separei um trecho que as pessoas começaram a comentar automaticamente nas redes e lá no estúdio msmo: uma passagem da minha relação com Romeo onde eu insisti com amor maior do mundo até quebrar uma barreira que o autismo impunha na nossa relação. Me ouvindo falar e lembrando da época, realmente é muito emocionante. Eu quebrei aquela barreira com a força do amor.❤️ . Obrigado @danilogentili por uma das entrevistas mais legais e interessantes onde pude falar muito sobre o autismo, a minha causa há 13 anos. Vc foi genuinamente interessado e isso me deixou muito feliz e à vontade para falar sobre coisas que nunca tinha falado antes como esse caso. . Lógico que falamos sobre meu livro Pai de Menina e sobre todas loucuras da minha carreira, de Piores a Descontrole, programas de formação de toda uma geração! Aliás, amei ver ele falando sobre o Descontrole, pois enquanto a crítica falava mal, quem assistia, como ele, pirava e não esqueceu até hoje! . E vale a pena ir no canal do @sbtthenoite no YouTube pra assistir na íntegra pq além das partes emocionantes e edificantes, eles acharam cenas nada óbvias da minha carreira! Obrigado a toda producao, redatores e direção! Adorei!🙂🙌🏻 .

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Tópicos

Marcos Mion TV