Mais uma vez, os constantes desencontros entre Patrícia Poeta e Manoel Soares, na apresentação do programa “Encontro”, da Globo, ganharam as redes sociais neste semana. O tratamento dedicado ao companheiro pela jornalista tem sido alvo de críticas dos internautas.

Nesse sentido, uma fala do apresentador durante entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod” foi relembrada. Ao participar da atração, Manoel revelou que ganha 15 vezes menos que “uma pessoa que está ao seu lado” em campanhas publicitárias.

“A gente está falando de um cachê de, às vezes, 15 vezes menos para uma pessoa que está do meu lado. Eu ganho 15 vezes menos do que aquela pessoa. Você entende?”, começou Manoel, visivelmente abalado na conversa sobre racismo com as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.

Com isso, internautas repercutiram o assunto e logo ligaram “a pessoa que está ao seu lado” como sendo Patrícia Poeta. Neste sábado (8), o apresentador usou suas redes sociais para se posicionar sobre o caso.

“Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo. Boa Páscoa galera”, explicou Manoel em seu Twitter.