Desfalque nos últimos três jogos por causa de dores musculares, o meia Jadson não tem presença assegurada na partida contra o Bragantino, quinta-feira, às 20h, na Arena Corinthians. O jogador, que se recupera de dores na coxa direita, não treinou no gramado nesta segunda-feira e existe a preocupação da comissão técnica.

O meia ficou na parte interna do CT, fazendo tratamento médico, enquanto os titulares da partida contra o Bragantino fizeram recuperação física e os reservas foram para o gramado.

O Corinthians ainda fará dois treinos, o que aumenta a chance de Jadson jogar. Como o jogo será só na quinta-feira, o meia ganhou um dia para se recuperar. Caso ele não consiga, a tendência é que Emerson Sheik seja mantido na equipe.

O lateral-direito Fagner foi a ausência da atividade. Ele viajou para se juntar ao grupo da seleção brasileira que vai enfrentar a Rússia, na sexta-feira, e a Alemanha, na terça-feira da semana que vem. Com isso, ele não jogará o segundo jogo das quartas e, caso o Corinthians avance, também estará fora da semifinal do Campeonato Paulista.