Esportes

Fagner não viaja para a Argentina e desfalca Corinthians contra o Boca

Lateral-direito segue com dores no tornozelo direito e é baixa na Libertadores

Fagner não viaja para a Argentina e desfalca Corinthians contra o Boca

O lateral-direito Fagner está fora da partida do Corinthians contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), em Buenos Aires, pela Libertadores.


GALERIA
>Jogos do Corinthians na Neo Química Arena com a volta do público

TABELA
> Veja os jogos do Corinthians na Copa Libertadores

Existia a expectativa do atleta pelo menos viajar para a Argentina e ter as condições de jogo avaliada, mas nem isso vai correr, já que o camisa 23 nem viajou.

O jogador voltou a sentir o tornozelo direito, lesão que o tirou da partida contra o Deportivo Cali, na Colômbia, no último dia 4 de maio, logo nos primeiros minutos de jogo.

Com a ausência de Fagner, o Timão chega a partida contra o Boca sem laterais-direito, já que João Pedro está entregue ao departamento médico, com dores musculares na coxa direita, e Rafael Ramos não está inscrito na Libertadores.

Robson Bambu, João Victor, Lucas Piton e Du Queiroz já fizeram a função de forma improvisada em alguns momentos no Corinthians. Outra alternativa é o time ir com três zagueiros e Mosquito fazer a ala direita, como foi contra a Portuguesa-RJ pela Copa só Brasil, na última semana.