Fafy Siqueira conta que odiava ‘Escolinha’: ‘Se achavam os maiorais’

Fafy Siqueira conta que odiava ‘Escolinha’: ‘Se achavam os maiorais’

Fafy Siqueira contou que o clima na “Escolinha do Professor Raimundo” não era dos melhores. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a atriz abriu o jogo e reclamou sobre o elenco masculino do programa.

“Eu odiava os bastidores da Escolinha. Os homens só sabiam falar de futebol e se achavam os maiorais”, disparou ela.

A veterana ainda contou qual dos artistas do elenco mais gostava: “E, na minha opinião, a melhor naquela turma era Claudia Jimenez, com a Dona Cacilda”. “Eu entrei mais para o fim também e senti que eles já não estavam no mesmo gás”, entregou ela.

“Aliás, sei que vão me odiar por dizer isso, mas eu achei essa nova versão da Escolinha muito melhor. Foi o que aconteceu com o Zorra Total [1999-2015] no fim. Estava muito chato.”