Em parceria com Ray-Ban, Facebook terá óculos inteligentes em 2021

Em parceria com Ray-Ban, Facebook terá óculos inteligentes em 2021

O Facebook está trabalhando em um novo produto: óculos inteligentes. Eles serão criados em parceria com a Ray-ban e chegarão ao mercado em 2021. O anúncio foi feito ontem por Mark Zuckerberg durante a Facebook Connect, evento da empresa focado nos produtos da subsidiária Oculus.

Os detalhes sobre os óculos ainda são escassos, mas eles devem funcionar de modo similar ao Echo Frames, da Amazon. Os óculos devem trazer microfone, alto-falantes e uma série de sensores para mapear o ambiente e auxiliar o usuário em tarefas de navegação, compras e atividades físicas, entre outras tarefas.

O desenvolvimento dos óculos deve ser feito a partir do Project Aria, time de pesquisa de Realidade Aumentada do Facebook. A partir da próxima semana, alguns funcionários do Facebook começarão a testar protótipos dos óculos para refinar recursos e definir melhor o que será incluído na versão final dos óculos.

Tópicos

Facebook Ray-Ban

Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.