Fabrício Queiroz, ex-assessor de gabinete do agora senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ), reclamou de abandono ao compartilhar em suas redes sociais uma foto com os ex-aliados: o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o assessor presidencial Max de Moura, o deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ), conhecido como Helio Negão, e Fernando Nascimento Pessoa, assessor de Flávio.

+ Livre há quatro meses, Queiroz pratica tiro ao alvo em clube no Rio
+ Pela 1ª vez desde janeiro, Brasil registra menos de 500 mortes pela covid em 24h
+ Suposto assaltante morre baleado na praia de Ipanema

“É! Faz tempo que eu não existo pra esses três papagaios”, escreveu ele na legenda do post em sua página do Facebook. Ele também chamou as pessoas da foto de “águas de salsicha” e acrescentou: “Vida segue”.

Nos comentários, um internauta chegou a sugerir: “Entrega a quadrilha, Queiroz. Os caras te abandonaram aos lobos e agora fingem que nunca fizeram nada de errado”. Queiroz teve a prisão domiciliar revogada em março deste ano pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Max de Moura, Helio Lopes e Fernando Nascimento Pessoa são aliados próximos a Jair Bolsonaro. O assessor do filho mais velho do presidente é considerado o braço do “Gabinete do Ódio” e está sendo investigado no inquérito das fake news.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias