Fabiula Nascimento revelou, no “Que História É Essa, Porchat?” desta quarta-feira (21), que causou confusão em uma viagem que fez para a Itália em 2016. Tudo em razão de um topless no local errado.

A atriz contou que começou as férias em Madrid, na Espanha, e que lá é comum que as mulheres tomem sol sem a parte de cima do biquíni. Depois, esteve em Nice, na França, em que o topless também era comum. Por isso, ela imaginou que não seria diferente em Veneza, na Itália.

“Cheguei em Veneza, nessa prainha, com uma faixa de areia grande, pessoas salpicadas. Aí, eu comecei a dar uma volta para dar uma sacada. ‘Vamos ver quem tá de topless que é por lá que eu vou ficar’”, começou.

“Rodei a areia, assim, do lado de cá não tinha muita gente, galera, criança, família e duas mulheres de 50 anos, bem bonitonas deitadas na areia, as duas de topless. ‘É aqui’”, continuou. “Estendi minha canga, botei o fone de ouvido, tirei o biquíni. Olhei para as minhas companheiras e falei ‘Que delícia!’. Deitei na areia e ali eu fiquei”.

“Aí, eu olho para as moças e tinha uns 3 rapazes falando com elas. Aí eu falei: ‘Ah, chegaram os amigos e tal’. Olhei para um lado, tinha 3 rapazes, olhei pro outro, mais um rapaz e pensei: ‘Gente, o que tá acontecendo?’. Aí dei aquela levantada. Quando eu virei de frente para o mar, tinha 3 virados para mim. ‘Agora eu tô lascada’”, continuou contando.

“Fiquei ali, meio petrificada. Eles estavam ali quase com a língua para fora, me lambendo. ‘Tá acontecendo alguma coisa esquisita aqui, talvez seja um point de trabalho’”, relembrou ela, aos risos.

“Não tinha ninguém de topless, só essas duas moças. E elas estavam no maior troca troca de conversa com os caras, negociando. Aí eles começaram: ‘Ciao! [oi, em italiano]’ e eu falava: Tchau mesmo! Peguei uma canga, coloquei no peito e falei: ‘Olha, eu vou falar muito rápido com vocês para vocês não entenderem nem de onde que eu sou, seus vagabundos, e eu vou pegar as minhas coisas e não chega perto de mim porque eu te pego, eu sou louca!”

“Aí eu descobri que não se faz topless na Itália, é um lugar super religioso”, finalizou ela.