Fábio Porchat participou da comédia romântica baseada no clássico “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, e passou por uma situação tensa, de quase-morte. O momento foi revelado por ele em seu programa no GNT desta terça-feira, 15, que teve participação de Sandy.

O apresentador disse que a cena em questão foi gravada em uma represa. Na ocasião, Sandy estava em um barco, enquanto Porchat precisou cair na água. “Beleza, nadei, fiz a ceninha, corta. Estou vendo o rapaz que estava comigo um pouco nervoso. Ele foi, se segurou na ponte. E ele é super fortão… [pensei]: ‘meio esquisito, mas tudo bem’. Aí ele foi tentar subir na ponte meio desesperado como quem se salva do Titanic”, detalhou.

Em meio à gravação na represa, Porchat disse ter “sacado” que o homem não devia saber nadar. “Pra não perder o trabalho ele não falou que não sabia nadar. Só que ele não avisou ninguém, então ele ia morrer! Ele estava tão apavorado que ele começou a se afogar com a boia”, contou.

Para tentar ajudar o colega de trabalho, sem entregá-lo para a produção, Porchat achou uma alternativa. “Eu pegava nas nádegas dele e empurrava ele”, declarou bem-humorado.