A toxina butolínica, popularmente conhecida como botox, é um dos procedimentos estéticos queridinhos para prevenção de rugas e linhas finas. Contudo, também pode ser usada para outras finalidades, como tratamento para sudorese em diferentes áreas do corpo, como realizado em Fabio Porchat.

No “Que História é Essa, Porchat?”, no GNT, o apresentador revelou que realizou o procedimento no ânus, por sugestão dermatológica para reduzir o suor na virilha, quando estava com sobrepeso. “Ele [o médico] foi indo virilha para um lado, para o outro e ele foi descendo. Ele foi para zona morta, para terra do nunca, a cordilheira dos Andes, a costurinha e começou a me doer um pouquinho mais, mas eu queria demonstrar paz e tranquilidade”, relatou.

Após autorizar o profissional prosseguir com o procedimento, recebeu mais de vinte agulhadas da região anal e ficou “traumatizado”. “O que ele quis dizer era continuar no caminho das índias, ele queria fazer a botocada anal. A primeira pontadinha que eu senti no c* me arrepiou de um jeito que veio no pelinho daqui de cima”, relembrou Porchat.