Fabio Porchat está vivendo um drama em casa desde que foi morar na nova mansão que construiu no bairro Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira (24), o apresentador relatou mais um problema no imóvel, que ele passou a ocupar há apenas algumas semanas, e satirizou a própria situação.

Já com a cabeça toda ensaboada e com o chuveiro ligado, relatou que a temperatura da água vai de um extremo ao outro em questão de segundos, o tempo todo, impossibilitando um banho pleno e direto.

“Temos novidade na obra, sei que você quer saber. Chuveirinho! Não dá para tomar banho na casa, porque a água vai da temperatura do Alaska a Cuiabá em alguns segundos. Então, fica queimando a minha alma e esfriando a minha uretra sem parar”, ironizou ele.

“Eu tenho que ficar assim no banho, entro na água e saio, porque ficou muito quente, entro e saio. E ninguém sabe como resolver. Que legal, né? Que bacana, recomendo”, zombou.

“Ninguém sabe o que é, ninguém toma decisão, atitude. E eu fico nessa, entrando no banho, saindo do banho”, disse, informando que todos os chuveiros da casa apresentam a mesma característica.