Fábio Porchat sempre faz questão de deixar claro a sua insatistação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em seu perfil no Twitter, o apresentador fez um pedido irônico de empatia para o político – em decorrência das manifestações realizadas na última terça-feira (07).
“Você critica as ações do Bolsonaro, mas pensa: se você fosse miliciano, corrupto, isolado no poder, (estivesse) tentando aparelhar o Estado para proteger seus filhos corruptos, sem apoio da população e negacionista, você não faria o mesmo?”, questionou Porchat na rede social.
Ele finalizou a publicação usando uma hashtag pedindo empatia por Bolsonaro, de maneira irônica.
Na terça-feira (07), Fábio já havia se manifestado contra as reivindicações do chefe de Estado e escreveu no microblog: “Se você ainda apoia o presidente Bolsonaro em 2021, ou você é ignorante, ou mau-caráter, ou os dois. Não há outra possibilidade”.
Veja os posts de Fábio Porchat:
Vocês criticam as ações do presidente Bolsonaro, mas pensa: se você fosse miliciano, corrupto, isolado no poder, tentando aparelhar o estado pra proteger seus filhos corruptos, sem apoio da população, negacionista, você não faria o mesmo? #Empatia
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) September 8, 2021
Se você ainda apoia o presidente Bolsonaro em 2021 ou você é ignorante ou mau caráter ou os dois. Não há outra possibilidade.
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) September 7, 2021