ISTOÉ Gente

Fabio Porchat entrega quem são as suas ‘crushes’ famosas

Crédito: Reprodução/Instagram

Fabio Porchat usou suas redes sociais para se entrevistar na noite de quarta-feira (24). O apresentador resolveu responder às famosas perguntas que faz aos convidados do ‘Que História é Essa, Porchat?’. A atração voltou ao ar esta semana, com convidados ilustres como Xuxa, Manu Gavassi e padre Fábio de Melo além, claro, com histórias de participantes anônimos.

Em diversos vídeos publicados no Instagram, ele entregou quem foram suas crushes famosas, com nomes como Ludwika Paleta, de 42 anos (que viveu a Maria Joaquina na versão original da novela Carrossel, exibida entre 1989 e 1990), “algumas chiquititas” (cuja primeira versão foi ao ar em 1995 e Deborah Secco e Natália Lage, que ele considera seus primeiros crushes de verdade.

Porchat cita Deborah, hoje com 41 anos, como um grande crush de sua adolescência, quando ela estrelava a série Confissões de Adolescente, exibida entre 1994 e 1996.

Porchat ainda citou famosos que não estão mais entre nós e com os quais ele gostaria de ter trabalhado: Golias, Costinha, Jorge Dória, Dercy Gonçalves, Mussum, Rogério Cardoso, Nair Bello, Grande Otelo, Oscarito… mas deixa claro que, se fosse para escolher um, seria mesmo Ronald Golias.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago