O humorista e apresentador Fábio Porchat deu uma entrevista ao jornal O Globo, nesta quarta-feira (15), dando detalhes sobre a decisão de não querer ter filhos, o que gerou o fim do relacionamento de oito anos com Nataly Mega em janeiro de 2023.
+ Psicólogo explica como as fobias funcionam e ensina a eliminar o poder delas sobre você
Na entrevista, Porchat afirmou que a ex sempre quis ser mãe e deixou claro desde o início do relacionamento, mas que ele passou por um longo processo até entender que não queria a paternidade.
“Desde o início, ela falou: ‘Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto’. Eu falava: ‘Vamos ter, vamos ter’. Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos. Não posso ter filho por vias naturais, congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Não sei se quero isso para minha vida'”, contou.
O apresentador afirmou que chegou a pensar em ter filhos apenas para agradar a parceira, até o momento em que o casal chegou a uma conversa definitiva.
+ Conheça o peixe cuja carne provoca alucinações que duram dias
“Fiquei com isso martelando na minha cabeça sem falar com a Nataly. Entendo que foi um pouco injusto, mas eu precisava entender isso na minha cabeça primeiro. Queria entender se era só medo. Aí lá para novembro ou dezembro, a Nataly disse: ‘Você está esquisito’. Eu respondi: ‘Não quero ter filho’. Aí tivemos uma crise de choro e chegamos nesse impasse”.
“Eu poderia ter pedido a Nataly mais dois anos, mas pensava que poderia tirar dois anos precisos de uma mulher que amo. Então, é esse lugar de seguir a vida, né?”