O ator e comediante Fábio Porchat usou suas redes sociais nesta sexta-feira (13) para anunciar que está se separando de Nataly Mega, com quem estava casado desde 2017.

No Instagram, ele explicou o motivo do término: “Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão”, disse.

Ele também abordou o tema profissional, do qual eles compartilham. “Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!”, finalizou.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Uma publicação partilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat)


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias