Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Fábio Luciano analisou o confronto entre Tolima e Flamengo no programa “ESPN F90” desta quarta-feira. O comentarista destacou as qualidades do clube colombiano e afirmou que o Rubro-Negro chega um pouco mais confiante para o jogo da Libertadores.

+ Andreas Pereira fica perto de ser o 19º jogador a deixar o Flamengo em 2022; veja a lista

– É um jogo complicado. O Tolima é um time que sabe jogar com a bola nos pés, tem intensidade, vem tomando corpo e fez uma boa primeira fase da Libertadores. O Flamengo precisa se preocupar com as suas peças e a sua forma de jogar – disse Fábio Luciano.

– Acho que é um Flamengo um pouco diferente, um Flamengo um pouco mais confiante. O time mostrou alguma evolução contra o Atlético-MG e o América-MG. É um jogo que o Flamengo vai encontrar algumas dificuldades – completou.

+ Facincani critica titularidade de Diego Ribas em jogo do Flamengo: ‘Não desarma, não cria e não chuta’

O Flamengo estará bem desfalcado para a partida desta quarta-feira. Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã (goleiro), Fabrício Bruno, Willian Arão, Daniel Cabral e Matheus França, diagnosticados com Covid-19, não viajaram para Colômbia. João Gomes, suspenso, e Rodrigo Caio, machucado, também serão desfalques.

Tolima e Flamengo se enfrentam nesta quarta, às 21h30, no estádio Manuel Murillo Toro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar dos desfalques, o Rubro-Negro vai em busca de um resultado positivo na Colômbia.