Geral

Fábio Dias fala sobre relacionamento abusivo que o afastou da televisão

Crédito: Reprodução/Instagram

Após interpretar o personagem Amadeo na novela “Terra Nostra”, a vida de Fábio Dias mudou completamente. por fazer par romântico com Claudia Raia, Fábio era ovacionado pelas mulheres e muitas vezes precisou ser escoltado por seguranças para sair de estabelecimentos.

A Fazenda: Após tocar o sino, entenda o que fez Medrado não sair do reality

‘Não tem nada a ver com o corpo’, diz Juju Salimeni ao explicar motivo de não querer filhos

Mas nem tudo eram flores, conta ele em entrevista à Quem. Afastado da televisão, Fábio explica que teve que lidar com um relacionamento abusivo. “Estava em um relacionamento tóxico e doentio com uma pessoa ciumenta que não queria que eu trabalhasse e me prendia, no sentido de não deixar que eu me relacionasse com colegas, fizesse alguns trabalhos, viajasse para alguns eventos”, começa.

“Quando chegava ao camarim, tinha umas 20 ligações no meu celular perguntando sobre horário e motivo de eu ainda não ter voltado para casa. Ela tinha ciúmes das pessoas com que eu me relacionava na TV e com colegas de cena e me afastou de todo mundo. Tinha muita briga e aquilo ia me desgastando. Eu não podia falar com uma colega, que era briga e confusão. Eu me fechava e ficava pensando, ‘será que eu estou certo?’, ‘será que não é melhor eu investir no meu relacionamento?’. Minha mãe falava, ‘essa mulher vai acabar com a sua carreira’, mas eu não dava ouvido. Imaturo e apaixonado, tentava preservar o casamento. Então, quando me ligavam para participar de determinado programa, como Faustão, eu não ia. Tinha dia que acabava a gravação, os colegas convidavam para chope e eu nunca aceitava. Sempre dava desculpa porque sabia que ia dar briga”, continua Fábio.

“Ela me convenceu a comprar uma fazenda e durante um tempo fiquei enfiado lá com ela. Acordei e me dei conta de que estava deixando a minha carreira de lado. Queria voltar, mas tinha dado tantos ‘nãos’ que as pessoas se cansaram e também se afastaram de mim. Foi um período bem difícil. Eles sabiam que ela tinha temperamento assim e acabaram se afastando. Ela acabou dificultando muito meu relacionamento com empresário, colegas e com a própria Globo. Ela quis que eu voltasse para Rio Claro. Eu disse que não queria e ela me disse que então eu não fazia mais parte dos planos da vida dela. Fui descartado. Ela era mais madura que eu, tinha uma família poderosa, gostava de dominar. Eu era uma posse dela. Peguei a chave de um carro meu e fui embora. A gente nunca mais se viu. Só voltei para pegar as minhas roupas. Depois teve um processo de separação de dez anos em que acabei perdendo tudo”, completou o ator, que há 15 anos é dono de uma fábrica de cosméticos em Rio Claro, interior de São Paulo.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais