No último, 16, o ator Fábio Assunção, 52, registrou um boletim de ocorrência contra o também ator Daniel Alvim, 49, após os dois trocarem socos e ofensas na Rua da Consolação, em São Paulo.

+Com dívida avaliada em R$ 250 milhões: qual é a fortuna de Bruno Mars?

+Recém-operada, Rafa Justus é herdeira de apresentadores e aposta em carreira de influenciadora

Segundo o boletim de ocorrência, divulgado pelo portal Leo Dias, Fábio alega que Alvim, que é seu amigo de longa data, se alterou em certo momento da conversa e partiu para agressão.

No vídeo divulgado por Leo Dias, mostra Fábio Assunção sem um sapato e de roupa branca, disparando xingamentos contra Alvim. “Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!”, diz Fábio a Alvim.

Assista ao vídeo da briga:

Fábio Assunção e Daniel Alvim se pronunciam

Com a repercussão que a notícia tomou, na noite desta segunda-feira, 18, os atores compartilharam um vídeo juntos nas redes sociais confirmando a briga e explicaram que já fizeram as pazes.

“Num determinado momento da noite a gente estava lá de fora, lá do restaurante que a gente estava, e começamos a conversar, pra variar, de política, de mundo, um monte de questões. Tivemos algum gatilho que o Fabio, que é meu irmão, colocou alguma coisa que na hora ali eu… perdi o controle. Virou uma discussão, eu perdi o controle e pedi desculpas pra ele”, relatou Daniel.

“A gente veio aqui fazer esse vídeo justamente porque ficamos incomodados com o fato de, enfim, de estar de cabeça quente, de ter se descontrolado e de não ser da nossa índole, da minha, da sua, do Fabio que eu sei que é meu irmão”, completou.

“A gente é muito irmão, a conversa foi escalonando… a gente não veio dar nenhuma satisfação na internet, é porque as pessoas filmam e aí colocam de um jeito assim que… Então a gente veio deixar claro que não é o que a gente pratica, não é o que a gente gosta, mas a gente se gosta e acho que amigo é isso, briga, discute, faz as pazes e vida que segue, entendeu?”, acrescentou Fabio.

“Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu pra imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo meu parceiro. Axé”, finalizaram.

Fábio Assunção acumula polêmicas

A briga com Daniel Alvim não foi a única polêmica que Fábio Assunção se envolveu. IstoÉ Gente relembra outras abaixo. Confira!

  • Traficante

Em 2008, Fábio foi detido em um flat, em São Paulo, na companhia de um traficante. Na ocasião, a assessoria do ator informou que ele havia prestado depoimento e que o caso corria em segredo de Justiça.

  • Lei Seca

Em abril de 2016, o famoso foi parado dirigindo por uma avenida do Rio de Janeiro apresentando sinais de embriaguez. Segundo o jornal O Dia na época, ao ter resistido, Fábio Assunção foi levado para a delegacia e multado em R$ 1.915.

  • Dependência química

Em 2016, Fábio Assunção revelou em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, a sua luta contra as drogas. “Demorei a aceitar que tinha um vício e esse é o primeiro passo. O caminho é aceitar e pedir ajuda. Eu tinha medo de ser criticado e visto como uma referência negativa”, afirmou ele na ocasião.

  • Detido pela polícia

Em 2017, Fábio se envolveu em uma confusão em uma festa junina em Pernambuco. Ele desacatou agentes das polícias Civil e Militar e acabou detido até o pagamento de fiança. O famoso respondeu em liberdade por desobediência e resistência à prisão, dano qualificado ao patrimônio público e desacato a autoridade.

  • Detido pela segunda vez

Em maio de 2018, Fábio Assunção foi detido novamente depois de bater o carro em outro veículo, atingindo ainda um terceiro, que estava estacionado. Ninguém se feriu, mas com a chegada da polícia, o ator se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou preso em flagrante, sendo encaminhado para o 78º Distrito Policial de São Paulo.

  • Discussão com fã

Em junho do mesmo ano, o Assunção compartilhou nas redes sociais um vídeo postado pela atriz Bruna Linzmeyer mostrando brasileiros induzindo uma russa a falar palavras obscenas em português. Na legenda, escrita por ela, a mensagem era clara: “Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha!”.

Um seguidor do ator comentou a situação com ironia: “Tá de sacanagem, né? Fábio Assunção é a última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém! Piada pronta”.

Na sequência, Fábio comprou a briga e respondeu: “Quero te esclarecer que eu tenho sim meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos e tenho o direito de expressá-los. Este post é na verdade um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal não estaria em meu lugar de fala se omitisse opinião sobre isso.”