Um dos destaques na vitória do Liverpool por 2 a 0 sobre o Villareal, na última quarta-feira (27), pela Champions League, o volante Fabinho comentou alguns apelidos que recebeu dos torcedores devido ao tamanho de suas pernas e aos desarmes que faz em campo.

“Eu ouço, às vezes, alguns apelidos assim. [Fab Long Legs], às vezes eles [torcedores] me chamam de ‘Inspector Gadget’, o Inspetor Bugiganga, né? A perna chega longe. Eu tento fazer meu trabalho. Hoje, fui importante na proteção, evitando os contra-ataques. Tem que usar a perna longa para alguma coisa, recuperar uma bola, dar uns carrinhos. Eu tento sempre fazer isso”, disse Fabinho, em entrevista à TNT Sports.

O brasileiro também falou sobre as dificuldades encontradas no duelo contra o Submarino Amarelo. “Nós esperávamos essa postura do Villarreal [mais fechado]. No fim de semana, contra o Everton, foi parecido. Sabíamos que tinha que ter paciência, que poderia ser difícil encontrar espaço, que teríamos que girar a bola rápido, abastecer os jogadores do sistema ofensivo, dar confiança para eles tentarem a jogada individual. Foi isso que a gente fez. […] No final, acho que 2 a 0 é um bom resultado e justo pelo que a gente fez”, completou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias