A influenciadora Fabiana Justus recebeu alta hospitalar na última terça-feira, 16, e está em casa ao lado da família. Em tratamento contra leucemia mieloide, ela passou recentemente por transplante de medula, que foi bem-sucedido. No Instagram, nesta quinta-feira, 18, ela agradeceu os cuidados e parceria do marido, Bruno Levi D’Ancona, e da enfermeira que a acompanha, Simone Maciel.

“E o que seria de mim nesse transplante sem eles?! Não gosto nem de pensar”, começou Fabiana na legenda da publicação com fotos ao lado de Bruno e Simone.

Ao marido, a influenciadora declarou que ele a surpreende a cada dia. “Com todo amor do mundo supriu a minha falta em casa e deu toda a segurança para nossos amores. (…) E mesmo com toda a saudade, mesmo com toda a preocupação, ele não deixa a peteca cair. Ele não me deixa baixar a guarda, ele sempre tem algo positivo a dizer. Uma maneira linda de enxergar a vida. Meu porto seguro, o amor da minha vida”, escreveu.

Fabiana ainda relembrou o diagnóstico: “No dia do meu diagnóstico ele olhou profundamente nos meus olhos e falou: de agora em diante eu tenho UMA prioridade nessa vida: VOCÊ. Nós iremos ficar velhinhos juntos. E eu acredito. Eu acredito no nosso amor e que a nossa união está escrita desde sempre. 20 anos juntos + 13 anos de casados (no dia da pega da minha medula). Se isso não é um sinal, não sei o que seria”.

Para a enfermeira, ela declarou: “E aí tem a Si, que desde o dia do meu diagnóstico falou que jamais soltaria a minha mão. E foi EXATAMENTE o que ela fez e continua fazendo. Ela esteve ao meu lado dentro de um quarto com a porta fechada durante 30 dias. 30 dias de momentos de angústia, de dores, de (alguns) momentos bons, de conversas e de ficar quieta… de fantasias e risadas também, de desespero, de fé, de companheirismo, de muita troca, de força, de amor”.

“Quando nossos destinos cruzaram eu jamais imaginei que viveríamos TANTA coisa juntas. Obrigada do fundo da minha alma por ser esse ser de luz que ilumina nossas vidas! E obrigada por cumprir a sua promessa e não soltar a minha mão”, completou.

E por fim, ela destacou: “Também preciso agradecer a sua família maravilhosa (Nivaldo, Henrique, Bianca e Beatriz) que não só concordaram com ela ficar comigo todo esse tempo como apoiaram e torceram o tempo todo. Somos uma grande família”.