A empresária e influenciadora digital Fabiana Justus, de 38 anos, usou suas redes sociais neste domingo, 27, para desabafar sobre o impacto emocional que sentiu com a morte de Preta Gil, que faleceu aos 50 anos em decorrência de um câncer.
+ Bela Gil reflete após morte de Preta Gil: ‘Aprendendo a dar espaço para a saudade’
+ Luciano Huck presta homenagem emocionante a Preta Gil no ‘Domingão’
Em tratamento contra uma leucemia mieloide aguda e atualmente em remissão, Fabiana afirmou que a notícia lhe causou “gatilhos”, sentimento comum entre pacientes oncológicos diante de perdas como essa.
“Não tem como não ficar mal. Nós, pacientes oncológicos, torcemos muito uns pelos outros. É uma sensação de que ‘uma de nós’ se foi”, escreveu nos stories do Instagram.
“Eu tinha muita esperança de que ela iria ficar bem. E lógico que uma notícia dessa, além de tristeza, dá muitos gatilhos”, completou.
Apesar do impacto, Fabiana destacou que conta com acompanhamento médico e psicológico, e reforçou que cada caso é único. “Meus médicos sempre me lembram: cada paciente é um, cada doença é uma, cada corpo responde de uma forma”, concluiu.
Apoio no tratamento
Recentemente, Fabiana Justus utilizou as redes sociais também para compartilhar uma homenagem à Preta Gil. No post, a influenciadora lamentou a morte da cantora, e aproveitoiu para destacar que a cantora chegou a apoia-la durante seu tratamento contra leucemia.