Fabiana Justus fez um desabafo emocionante ao relembrar o diagnóstico de leucemia mieloide aguda recebido há um ano. Através de um vídeo publicado no seu perfil no Instagram, a influenciadora relatou os momentos difíceis que passou ao longo do último ano e como ela ressignificou a vida.
Na publicação, a filha de Roberto Justus exibiu imagens registradas durante seu tratamento no hospital e de momentos em família. Ela relatou aos seguidores sobre o sentimento de medo que teve ao descobrir o câncer.
+Fabiana Justus comemora última semana de tratamento de câncer de 2024
+Fabiana Justus explica que SUS custeou coleta e transporte da medula recebida em seu transplante
“Há exatamente um ano, minha vida mudou para sempre. Foi nesse dia que recebi o diagnóstico que parecia tirado de um roteiro de filme, mas era a minha realidade: Leucemia Mieloide Aguda. Depois de uma madrugada repleta de medo e incertezas, os médicos confirmaram o que eu jamais imaginaria ouvir. Em um dia, eu estava bem… no outro, tinha câncer”, iniciou ela.
Casada com Bruno Levi D’Ancona e mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de 5 anos, e do pequeno Luigi, de um ano, a empresária contou que seus pensamentos estavam voltados para a família, enquanto compreendia que teria que fazer quimioterapia.
“Meu primeiro pensamento foi nos meus três filhos, no meu marido, na minha família. Tentei compreender o que estava acontecendo, mas era difícil assimilar. Enquanto eu dizia que precisava tirar leite para alimentar meu filho Luigi, de apenas 5 meses, os médicos explicavam que eu começaria a quimioterapia no dia seguinte e que teria que interromper a amamentação. Tudo era rápido, brutal, sem tempo para processar”, relembrou ela.
Após um longo desabafo, Fabiana refletiu sobre tudo o que passou e sobre como encara a vida atualmente.
“Depois de longas internações, descobri que o nosso lar é o verdadeiro paraíso. Ao encarar de frente a finitude da vida, passei a valorizar ainda mais cada instante. Depois de vivenciar milagres, compreendi o poder da oração e da fé. Aprendi que o câncer não precisa ser um ponto final. Ele pode ser apenas uma vírgula — um capítulo extremamente difícil, mas não o fim da história. Foi um período de muito medo e angústia, mas também um momento em que descobri a minha força e renovei minha gratidão. Hoje, ressignifico este 23 de janeiro. Um ano depois, volto de férias incríveis, cercada pelo amor da minha família, vivendo momentos que só posso descrever como preciosos. Estou vivendo. E viver nunca foi tão maravilhoso”, finalizou a influenciadora.
Ver essa foto no Instagram