A empresária Fabiana Justus, 37 anos, fez um desabafo nas redes sociais, nesta quinta-feira, 25, ao falar sobre assistir filmes com as filhas gêmeas, Chiara e Sienna. de 5 anos. Ela falou sobre uma dificuldade que está encontrando ao procurar assistir às produções infantis com as meninas, porque o final é sempre triste. 

Fabiana, que está em tratamento contra o câncer, e fez um transplante de medula no final de março, disse que, na maioria das histórias, as crianças ficam órfãs, o que a deixa desconfortável. 

“Preciso dividir uma coisa. Estou escolhendo um filme para ver com as meninas e a maioria, eu fico indignada, ou a mãe ou o pai morre. Vou mostrar para elas e meio que dá trauma. A criança fica: ‘Por quê?’”, comentou Fabiana através de vídeo publicado nos Stories do Instagram.

A filha de Roberto Justus aproveitou para exemplificar: “O Rei Leão, o pai morre. Frozen, os dois. Cinderella, a gente foi assistir ao live-action, elas já conhecem a história, mas tem uma cena super triste da mãe morrendo. Passei pra frente, obviamente. Depois o pai vai viajar e ele também morre. A gente até inventou para elas que ele se perdeu”, disse ela, lamentando a sua constatação. 

A influenciadora fez questão de dizer que queria muito encontrar filmes que não tivessem esse tipo de tragédia: “Acho que é muita coisa para uma criança lidar e também acho super desconfortável, confesso. Agora, toda vez que eu for pesquisar um filme pra gente ver, vou ver se tem esse tema no meio. Acho muito ruim conversar sobre esse assunto, principalmente agora”, observou. 

Fabiana Justus. Reprodução/Instagram.
Fabiana Justus. Reprodução/Instagram.