Um bar em Austin, capital do Texas (EUA), mudou sua decoração nos últimos dias especialmente para o Halloween, que acontece nesta quarta-feira (31). O Nickel City está usando uma ‘fantasia’ igual a da Taverna do Moe, bar conhecido pelo desenho “Os Simpsons” e atraindo muita atenção de moradores e turistas.
A temática especial causou alvoroço nas redes sociais, com fotos e vídeos de pessoas conhecendo o local. Lá dentro, as referências ao desenho animado não param, com rosquinhas, hambúrgueres e bebidas especiais, todas lembrando de algum personagem ou momento marcante da série.
Travis Tober, dono do local, contou ao canal CNN que a ideia surgiu após uma conversão com um colega sobre como o bar ficaria se fosse a Taverna do Moe, como no desenho animado. Fã da série, Tober diz que seus funcionários tiram cerca de 350 fotos de pessoas na frente do bar diariamente, mas que a decoração vai ficar apenas até o dia 1º de novembro.
https://www.instagram.com/p/BpijqpOHWvp/